Quando Me Apaixono: Jerônimo vai ajudar a família de Renata

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está com altos índices de audiência no SBT. A empresa Monterrubio está passando por uma grave situação financeira causada por Branca. A companhia precisa de muito dinheiro e Jerônimo vai ajudá-la em segredo.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo vai ajudar a família de Renata em segredo

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Jerônimo sabendo que a empresa de Gonçalo Monterrubio está passando por uma crise financeira, resolve ajudar, mas sem que saibam que o dinheiro é dele.

Jerônimo vai falar com a gerente de um banco e diz que quer emprestar dinheiro a empresa Monterrubio, mas sem que a família saiba que foi ele. Jerônimo quer que a gerente diga que o empréstimo será solicitado pelo banco, mas na realidade, será o seu dinheiro que será emprestado para Renata e sua família.

Jerônimo ofereceu ajuda financeira a Renata, mas ela não aceitou, pois, ela quer se divorciar dele e não pretende ficar lhe devendo qualquer favor. Entretanto, Jerônimo é um homem apaixonado e também um homem de negócios, por isso, ele não deixará sua esposa e a família dela na mão.

Branca está desviando muito dinheiro da empresa utilizando documentos assinados por Honório. Eles já estão tentando fazer empréstimos, mas essa ajuda de Jerônimo conseguirá salvar a companhia.

Jerônimo não pode emprestar dinheiro diretamente para a família, porque Gonçalo está furioso com ele por ter se casado com Renata e supostamente ter engravidado Roberta. Matias não quer vê-lo nem pintado de ouro e Renata não quer aceitar de forma alguma a sua ajuda.

Em Quando Me Apaixono, embora Jerônimo tenha sede de vingança por causa da morte do seu irmão Rafael, ele é um homem muito bom. Um exemplo é que ele deu uma parte da sua fazenda para as pessoas que ficaram desabrigadas por causa da tempestade.

Portanto, querendo ou não Renata contará com a ajuda do seu marido, pois, ele tem muito dinheiro e não deixará as empresas Monterrubio falirem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *