Quando Me Apaixono: Renata recusa ajuda financeira de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata recusa ajuda financeira de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono Jerônimo segue ainda mais apaixonado por Renata, e mesmo querendo dar um tempo para ela pensar em tudo, ele vai fazer de tudo para que a esposa fique bem, por isso, vai tentar ajudar a empresa Monterrubio.

Regina liga para Jerônimo e o deixa a par da situação dos Monterrubio, diz que eles estão passando por uma grande crise financeira e que Renata os está ajudando como pode, ele também fica sabendo do acidente de Adriana e pergunta se Renata não corre risco.

Jerônimo pede para sua assistente investigar dentre os bancos qual pode oferecer apoio financeiro as empresas Monterrubio e mais tarde liga para Renata e fala para ela que quer ajudar os Monterrubio com o problema financeiro.

Renata, que no momento que atende a ligação de Jerônimo está no escritório com Augusto, agradece e fala que não é necessário, que não precisa da ajuda dele, muito menos ajuda econômica.

Jerônimo percebe que Renata está com Augusto e pergunta se de Augusto ela vai aceitar qualquer tipo de ajuda, Renata responde que aceita ajuda de quem quiser, Jerônimo pede para Renata não se enganar, ela diz que quem está se enganando é ele, pois, tem que entender que eles terminaram e que se precisar de ajuda financeira é problema dela.

Sobre eles terem terminado Jerônimo diz que não era isso que dizia os olhos e beijos dela quando esteve na fazenda, ele fala do amor que sentem um pelo outro e Renata encerra a conversa e desliga.

Contudo Jerônimo não se dar por vencido e após a conversa com Renata volta a falar com sua assistente que lhe passa uma lista dos bancos que podem ajudar as empresas Montrrubio. Jerônimo pede para ela marcar uma reunião com a gerente de um deles para ver o que consegue.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Doutora Marina se reencontram na fazenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *