Montserrat descobre que o testamento está com sua mãe

Montserrat

O Que a Vida Me Roubou é uma novela reprisada, mas faz muito sucesso.  A novela é protagonizada por Angelique Boyer que interpreta a Montserrat. Quem está assistindo a trama sabe que para Alessandro recuperar sua herança e sobrenome ele precisa encontrar o testamento verdadeiro do seu pai Benjamin Almonte.

O testamento que estava por anos nas mãos de Maria vai parar nas de Graziela e Macário contará para Montserrat que o documento está com a sua mãe.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat descobrirá que o testamento está com Graziela

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 30 de setembro, a loira conversando com Sofia e Macário diz que José Luis não entende que quem ela ama é Alessandro. Ela diz que tem vontade de dar uma escapada para dar um beijo no seu amor.

Macário fala que se ela quiser, ele distrai o segurança para ela fugir. Montserrat diz para ele não incentivar. A mocinha fala que quando Alessandro provar que é um Almonte, ela voltará a ser sua esposa, mas para isso, ele precisa recuperar o testamento.

Montserrat fala para Macário e Sofia que o documento estava com Sandro, mas ele sumiu. O marido de Sofia diz que não quer fazer fofoca ele quer somente ajudar e diz que o testamento de Benjamin Almonte está com Graziela. A mãe de Laurinho se surpreende ao saber que o documento que pode acabar com seu sofrimento está nas mãos da sua mãe.

Macário aconselha sua patroa a ir falar com Graziela antes que ela faça alguma coisa com esse documento. Graziela estava muito confusa com o que fazer com o testamento, ela não sabia se ajudava Montserrat ou Fabíola, porque as duas são suas filhas.

Portanto, Montserrat vai descobrir que o testamento está com sua mãe e vai tentar recuperá-lo. Para saber o que vai acontecer, basta ficar de olho em todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *