O Que a Vida Me Roubou: Montserrat tenta recuperar o testamento

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está com tudo e em breve Montserrat ficará frente a frente com sua mãe para tentar recuperar o testamento. Quem assiste à novela sabe que o testamento de Benjamin Almonte é essencial para que Alessandro recupere seu sobrenome e herança.

Em uma conversa com Macário e Sofia, Montserrat descobre que o testamento de Benjamin Almonte está com sua mãe, e a mocinha não perde tempo e vai falar com ela.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat tenta recuperar o testamento

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar  entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, Montserrat vai falar com a sua mãe. A loira pergunta para Graziela se é verdade que ela está com o testamento de Benjamin, Graziela pergunta quem foi que disse isso a ela e Montserrat fala que foi Macário.

Graziela diz que Macário é fofoqueiro e assume que está com o documento. Graziela mente para a filha dizendo que convenceu Sandro a entregar o testamento para ela. Montserrat se lamenta dizendo que Sandro tinha combinado com ela a entrega do documento.

Montserrat pergunta a sua mãe, porque que ela quer ficar com esse documento se é para destruí-lo ou para magoá-la ainda mais. Graziela diz como Montserrat pode falar isso, já que ela é a sua mãe e a ama muito.

Montserrat fala que entregar o testamento para Alessandro a convém, pois, ele prometeu que iria entregar toda a fortuna para ela. Graziela surpreende sua filha ao dizer que tem coisas muito mais importantes do que o dinheiro.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat dirá que não consegue acreditar em sua mãe e fala que ela ficou com o testamento para destruí-lo. Graziela afirma que não destruiu o documento.

Portanto, Montserrat vai falar com a sua mãe para recuperar o testamento do pai de Alessandro. Para saber o que vai acontecer, basta ficar atenta aos artigos do Diretamente do México e a todos os capítulos da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *