O Que a Vida Me Roubou: Demétrio encontra Mônica sem vida

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitas tragédias que assim como na vida real acontecem de uma hora para outra. Demétrio tinha acabado de pedir Mônica em casamento e eles estavam muito felizes. Entretanto, a Capitã da Marinha perderá a vida pelas mãos de Adolfo.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio encontra Mônica morta

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 28 de setembro, Mônica será assassinada pelo bandido escorpião, que nada mais é do que Adolfo. Demétrio se desesperará quando a encontrar morta.

Após a operação da Marinha, na qual os militares prenderão muitos bandidos, Demétrio vai ver se tem algum colega ferido. Ele encontra um marinheiro ferido, mas vivo e diz que chegará ajuda. Porém, ele vai se assustar ao ver que Mônica está deitada no chão e quando ele se aproxima percebe que ela está morta.

Depois de ver que sua noiva morreu com um tiro na cabeça, Demétrio se desespera e a abraça, depois ele pergunta a um dos criminosos quem foi que tirou a vida de Mônica, o bandido responde que foi escorpião, mas que ele fugiu e não irão encontrá-lo.

Demétrio pega Mônica no colo e diz para Renato e os outros marinheiros que o escorpião a matou e que ele vai acabar com esse bandido. Renato ordena que os marinheiros segurem o Tenente Mendonça e diz a ele que eles não conseguiram capturar o criminoso.

Em O Que a Vida Me Roubou não só Demétrio ficará muito triste como também Renato que se tornou um grande amigo dela. Quem assiste a novela sentirá muita falta da Mônica, porque ela era um símbolo do poder feminino, pois, ela comandava diversos homens na Marinha.

Portanto, Demétrio vai ser o primeiro a ver que Mônica perdeu a vida e agora ele fará de tudo para encontrar o escorpião e se vingar dele.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Demétrio encontra Mônica sem vida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *