Renata descobre que irmão de Jerônimo se chamava Rafael Gutiérrez

Quando Me Apaixono: Renata descobre que irmão de Jerônimo se chamava Rafael Gutiérrez

Uma grande descoberta vai acontecer nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, pois, Renata vai ficar sabendo que o irmão de Jerônimo que morreu se chamava Rafael Gutiérrez.

Augusto fica sabendo que a irmã de Renata se chama Roberta, junta as coisas e fica desconfiado que a irmã da mulher que gosta era a noiva misteriosa de Rafael, o fazendeiro acaba cometendo uma grande indiscrição de propósito.

Quando Renata, Adriana, Carlos e Jerônimo estão se despedindo de Augusto para voltarem para fazenda “A Bonita” Jerônimo informa ao rival que assim como combinado vai entregar a colheita para Augusto, ele diz que o irmão de Jerônimo vai ficar satisfeito por sua vontade está sendo cumprida e diz bem alto “Que descanse em paz Rafael Gutiérrez”.

Renata fica muito surpresa com o que ouve e pergunta a Jerônimo se é verdade que o irmão dele se chamava Rafael Gutiérrez, Jerônimo confirma e Renata pergunta por que ele nunca disse isso para ela, Jerônimo fala que pensou que ela já sabia.

Renata fala para o marido como poderia saber que o irmão dele se chamava Rafael Gutiérrez se ele nunca fala dele e que sempre que pergunta algo a respeito responde com evasivas.

Renata pergunta a Jerônimo se tem uma foto do seu irmão, diz que quer conhecê-lo e lembra ao marido que tinha falado para ele que tem um amigo chamado Rafael Gutiérrez.

Renata diz que quer saber como era o irmão de Jerônimo e Augusto o descreve como um homem alto, magro, de olhos claros e de cabelos longos escuros, ela fica nervosa e diz que não pode se tratar da mesma pessoa e que precisa ver urgente uma foto do irmão do marido e todos correm para a fazenda.

Quando Me Apaixono: Renata ver uma foto do irmão de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Josefina envenena Regina e fica a ponto de ser descoberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *