Belinda afirma que faria uma tatuagem do seu atual namorado

belinda

Belinda é uma atriz e cantora muito conhecida do público brasileiro. Ela iniciou a sua carreira em novelas mexicanas ainda criança. Entre as tramas protagonizadas por ela estão: “Amigos Para Sempre”, “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões”.

Belinda está namorando atualmente com o cantor mexicano Christian Nodal e revelou que ele é o seu verdadeiro amor.

Belinda revela que faria uma tatuagem do seu namorado

Perguntaram a artista o que ela tinha gostado no cantor de 21 anos e ela respondeu: “Muitíssimas coisas, nós continuamos nos conhecendo, é a primeira vez que falo assim em toda a minha carreira, jamais havia feito antes e eu gosto de fazer com alguém que conquistou meu coração”.

Christian Nodal que também foi entrevistado disse que é muito tímido, mas Belinda lhe deu uma mão e os sinais de como ele poderia conquistá-la, dando exemplos de filmes românticos como “Titanic”.

O cantor disse: A conquistei de forma simples, houve uma amizade primeiro. Estando em ‘La Voz’ eu ficava muito nervoso, eu não queria falar com ela, tinha medo”.

O casal revelou que o primeiro beijo foi na casa do cantor. Beli falou que ainda não conhece todas as tatuagens de Christian e que de acordo com ele suas tatuagens estão por todo o corpo. O cantor falou que ainda tem espaço para fazer uma tatuagem de Beli. Com isso, perguntaram a artista se ela faria uma tatuagem do seu namorado e ela respondeu: “Com ele sim”.

No final da entrevista queriam que o casal se beijasse, mas Belinda se negou dar um beijo na frente das câmeras de TV, porque ela disse que não quer que seu namoro seja um circo.

Recentemente foi descoberto que Belinda não vai fazer 30 anos e sim 28 anos. Durante muito tempo a imprensa mexicana se enganou com a idade da estrela.

Portanto, Beli afirmou que faria uma tatuagem do seu namorado Christian Nodal. Entretanto, eles ainda estão no começo do namoro e não se sabe se ela vai chegar a fazer essa tatuagem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *