Belinda e cantor mexicano assumem namoro – Fotos

belinda

Belinda está de romance com cantor mexicano e foi ele que deu a notícia em suas redes sociais. Belinda está namorando Christian Nodal, cantor mexicano que assim como ela é jurado do programa “La Voz Azteca”.

Belinda está namorando cantor mexicano

Christian Nodal publicou nos stories de suas redes sociais duas fotos ao lado de Belinda e escreveu: “Te amo”. Logo depois da publicação muitos fãs comentaram, pois, já esperavam que isso acontecesse, porque os famosos estão sempre comentando a publicação um do outro.

As redes sociais do reality show musical também publicaram uma foto com os dois artistas. Na imagem eles aparecem abraçados e muito carinhosos. Na legenda da foto eles escreveram: “Nossos treinadores Christian Nodal e Belinda iniciaram uma relação. Estamos muito emocionados”.

Belinda tem 30 anos e Nodal apenas 21 anos, mas no meio artístico não importa muito a idade. Pessoas próximas dizem que eles têm muita química.

Belinda é uma atriz e cantora muito conhecida no Brasil, pois, ela fez muitas novelas mexicanas transmitidas no nosso país como: “Amigos para Sempre”, “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões”. Já o cantor Christian Nodal não é conhecido por aqui.

Vamos aguardar para ver se o namoro de Beli e Nodal vai para frente. A famosa já está um bom tempo sozinha, por isso, torcemos que seu romance dê certo.

Beli ficou traumatizada ao sair de Cúmplices de Um Resgate

Quem assistiu a versão mexicana de Cúmplices de Um Resgate se lembra que Belinda, que interpretava as gêmeas Silvana e Mariana, foi substituída quase no final da novela por Daniela Luján e isso a deixou traumatizada.

De acordo com a imprensa, Beli saiu da novela, porque seus pais queriam que a Televisa aumentasse seu salário, por isso, ela foi substituída. Na época ela ficou zangada com Daniela, mas a garota não tinha culpa. Hoje Beli se dedica à música e vai muito bem em sua carreira.

Portanto, Beli está namorando cantor mexicano desconhecido no Brasil e quase dez anos mais novo. Vamos torcer para que esse romance dê certo.

Belinda e Christian Nodal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *