O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda não aceita namorar Erick

o que a vida me roubou

Erick chegou à novela O Que a Vida Me Roubou para balançar a vida de Esmeralda. O jovem cantor se apaixonou pela bailarina de boate desde a primeira vez que a viu. Mesmo sabendo que Esmeralda é casada, Erick a pedirá em namoro.

Em O Que a Vida Me Roubou Erick pede Esmeralda em namoro

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Esmeralda e Erick estão no café quando o jovem diz que está se apaixonando por ela. Esmeralda pede para que ele não fale essas coisas. Erick jura que não consegue esquecer o beijo que eles deram.

Esmeralda afirma que foi um erro e que não era para ter se deixado levar, pois os dois são amigos. Erick fala que isso pode mudar e então a pede em namoro. Esmeralda pede desculpas, mas diz que não pode aceitar.

Esmeralda afirma que antes de iniciar a relação com alguém ela tem que resolver sua situação com Renato. Esmeralda fala que quer resolver as coisas bem. Erick diz que está disposto a esperar por Esmeralda o tempo que ela quiser.

Em O Que a Vida Me Roubou Erick diz para Esmeralda que quando a viu soube que tinha encontrado a mulher da sua vida. Esmeralda sorri e Erick ainda fala que pode fazê-la muito feliz.

Esmeralda está disposta a dar uma oportunidade para Erick, pois, sua relação com Renato não tem solução, já que ela não quer deixar de dançar na boate e ele não quer aceitar.

Quem já assistiu a trama sabe que Renato vai perder a vida pelas mãos de Adolfo, o escorpião. Com isso, o caminho estará livre para Erick. Porém, após a morte do seu marido, Esmeralda se afastará um pouco do jovem.

Portanto, Erick vai pedir Esmeralda em namoro, mas ela não aceita. A desculpa é que quer se separar antes para iniciar uma relação, mas na realidade, ela ama Renato e tem esperança que eles voltem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *