Apresentadora afirma que Angelique Boyer fez muitas plásticas

angelique boyer

Angelique Boyer, embora seja francesa, é hoje uma das mulheres mais lindas das novelas mexicanas e uma das atrizes mais requisitadas. Porém, como toda profissional de sucesso, Angelique também têm pessoas que não abrem mão de falar mal dela.

Recentemente, o ator Eddy Vilard, que interpretou o Téo em “Rebelde” participou de um programa no YouTube e fez várias revelações. Eddy disse que namorou Angelique Boyer e que Dulce Maria não gostou dos seus beijos em Rebelde. Porém, o que chamou a atenção foram os comentários de uma das apresentadoras.

Apresentadora diz que Angelique Boyer fez muitas plásticas

A apresentadora Mariana Echeverría criou uma polêmica ao chamar Angie de operada. A apresentadora insinuou que Boyer tinha se submetido a cirurgias plásticas. Mariana disse diante de Eddy Vilard: Ela era linda? Agora é como Eiza vai se transformando”.

O ator que namorou Angelique na época de “Rebelde” saiu em defesa da loira. Ele disse que a beleza da loira é natural e a única coisa que ela fez foi aumentar o busto. Mariana desafiou o ator e disse para ele pegar uma foto antiga de Boyer e vê que ela fez mesmo plástica.

No programa, parece que a apresentadora está zombando de Angelique, mas isso é normal, pois, é muito difícil ver que a estrela está cada vez mais linda sem precisar fazer cirurgias estéticas. É muito comum pessoas da TV levantarem suspeitas sobre as pessoas que se destacam, principalmente, quando elas são muito talentosas e famosas.

Mariana Echeverría tem que entender que Boyer começou a sua carreira muito jovem e com o passar dos anos é normal a mudança no corpo e no rosto e mesmo que Angelique Boyer tenha feito muitas plásticas, o que tem de mau nisso?

Portanto, apresentadora do México disse que a protagonista da novela O Que a Vida Me Roubou está muito diferente de quando começou e afirmou que a estrela fez muitas cirurgias estéticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *