Estrela de novelas mexicanas comemora 1 ano sem fumar

novelas mexicanas

As novelas mexicanas estão com tudo, principalmente, em países como o nosso Brasil. Já foram tantas novelas transmitidas pelo SBT que muitas atrizes ficaram na memória dos telespectadores brasileiros. Entre essas estrelas está Ana Layevska, famosa por diversas novelas mexicanas. A artista comemorou 1 ano sem fumar.

Atriz de novelas mexicanas comemora 1 ano sem cigarros

Ana Layevska protagonizou muitas novelas, algumas transmitidas no Brasil foram: “Primeiro Amor a Mil Por Hora”, “A Vida é Um Jogo”, “A Madrasta” e “Querida Inimiga”.

Ana Layevska postou em suas redes sociais uma foto e na legenda ela falou sobre como foi deixar o vício do fumo. “Fico encantada com esta foto, ela me lembra que eu era presa a um vício muito difícil de deixar. Hoje completa 1 ano que estou sem fumar e sou muito feliz. Incentivo as pessoas que querem deixar os cigarros, porque a vida melhora cem por cento (100%)”.

A publicação de Ana recebeu muitos comentários elogiando a iniciativa da atriz, porque não é fácil deixar um vício, principalmente, o cigarro.

O cigarro é uma droga permitida por lei, mas como o nome já diz, ele é uma droga. O vício do cigarro acaba com a vida das pessoas, não só daquelas que fumam, mas de todas que estão ao seu redor. O cigarro causa câncer, destrói os órgãos e faz com que as pessoas vivam muito pouco tempo.

Se você conhece alguém que fume, incentive-a a deixar esse vício para trás, é claro que não é fácil, mas se afastar das drogas aumenta as possibilidades de ter uma vida saudável, longa e feliz.

Ana Layevska é casada com o empresário Rodrigo Moreira e tem dois filhos, a menina mais velha que se chama Masha e um menino que se chama Santiago.

Portanto, Ana Layevska optou pela sua saúde e da sua família, por isso, ela deixou o vício do fumo e aconselha a todos a fazer o mesmo, pois, a vida melhora muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *