Elyfer Torres, estrela de Betty, deixa as novelas de lado para investir em sonho

Betty, a Feia em Nova York: Elyfer Torres longe das novelas

A novela Betty, a Feia em Nova York terminou há alguns dias, mas já deixou saudades, a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias conquistou o público brasileiro, mesmo não se tratando de uma novela produzida pela Televisa.

Elyfer Torres depois do sucesso de Betty, a Feia em Nova York e de trabalhar um tempo no México tomou a decisão de deixar as novelas de lado e apostar em seu sonho que é fazer sucesso em Hollywood.

A mexicana disse que quer representar o público latino em Hollywood e fazer projetos em inglês: “É meu maior sonho me aventurar em Hollywood, em séries e projetos em inglês para representar todas as latinas que estão lá, que emigram, que estão em todo o mundo e que procuram essa representação massiva. Adoraria criar personagens diferentes em outro idioma”.

Elyfer também disse que gostaria de trabalhar ao lado de grandes astros e estrelas do cinema: “Adoraria trabalhar com Willem Dafoe, Margot Robbie, Daniel Day Lewis, Joaquin Phoenix, Meryl Streep, Natalie Portman, Zendaya”.

A atriz revelou que antes de conseguir protagonizar Betty, a Feia em Nova York, tinha medo de ser rotulada a só um tipo de personagem, já que, não atendia aos conceitos de beleza da indústria do entretenimento: “O maior desafio da minha carreira foi à ideia de não poder fazer um tipo de personagem devido a cor da minha pele ou meu tipo de cabelo. Embora me considere bonita, porque é assim que me considero, pensei que nunca poderia ser a mais bela da novela”.

Elyfer Torres diz que padronizar a beleza pode prejudicar as novas gerações: “Por que não posso ser essa mulher linda e inalcançável? Porque não tenho segundo eles um tipo específico de beleza, loira, branca. Acredito que isso não prejudica apenas a indústria em si, mas também a mente dos jovens que estão crescendo . As gerações, inclusive abaixo de mim, que crescem inseguros de si mesmos, que se acham feias e têm a necessidade de comprar produtos de beleza”.

A intérprete da Betty está com uma visita ao Brasil marcada para este mês.

Elyfer Torres, de Betty, a Feia em Nova York, anuncia volta ao Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *