Morre garoto com câncer, amigo de William Levy e sua família

william levy

William Levy e sua família estão muito tristes, pois, garoto com câncer que se tornou amigo deles perdeu a batalha contra a doença. Elizabeth Gutiérrez e Christopher Levy relembraram o garoto nas redes sociais.

Garoto com câncer amigo de William Levy e sua família morre

Elizabeth Gutiérrez compartilhou uma mensagem comovedora. A mensagem foi uma homenagem para o garoto Ethan, que se tornou amigo de Christopher Levy e de toda a família. O garoto perdeu a luta de quase 2 anos contra o câncer de ossos.

Gutiérrez escreveu: “Vamos nos lembrar do seu lindo sorriso. Sua mamãe nunca desistiu de você, ela estava ao seu lado lutando por você e te amando. Que você fique tranquilo”.

De acordo com a família de Ethan, ele foi diagnosticado com câncer nos ossos em setembro de 2018, quando tinha 13 anos. O menino passou por quimioterapias e cirurgias.

Christopher Levy escreveu: Te amo muito garoto. Sempre terá um lugar em meu coração. Descanse em paz”.

William Levy e sua família sempre que podiam iam visitar Ethan, inclusive, eles até já pediram doações em dinheiro para ajudar a pagar o tratamento do menino. A última vez que isso aconteceu foi em março deste ano. Christopher fez uma postagem em suas redes sociais falando que adorava o adolescente e pedindo ajuda em dinheiro.

A publicação de Christopher recebeu muitos comentários, inclusive, dos seus pais que fizeram questão de falar. William escreveu na época: “Não há nada melhor e mais lindo que possamos fazer neste mundo que ajudar a alguém. Que bom que você aprenda desde menino”.

Elizabeth escreveu: “Peço a todos os meus seguidores que ajudem, por favor. Ethan continue lutando a sua luta”.

Portanto, William e sua família ajudavam Ethan há alguns anos, eles pediam doação em dinheiro, iam visitar o garoto, se tornaram amigos da família, mas mesmo assim, o menino não aguentou mais e morreu por causa do câncer nos ossos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *