O Que a Vida Me Roubou: Macário conta toda a verdade para Graziela

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está emocionante e um dos mistérios será resolvido no capítulo que deverá ir ao ar no dia 21 de agosto. Graziela estava com muita raiva de Fabíola por tudo que ela fez, então ela pede ajuda a Pedro Medina para destruí-la. Porém, o vilão acaba dizendo para Graziela que Fabíola é a sua filha.

A megera começa a pensar que é possível que a sua primeira filha não tenha morrido, por isso ela vai conversar com Macário que foi o peão responsável por enterrar sua menina.

Em O Que a Vida Me Roubou Macário conta a verdade para Graziela

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela vai até a casa de Macário e Sofia para saber a verdade sobre sua filha. Sofia sai e deixa Macário com Graziela para conversarem. Graziela pergunta onde Macário enterrou a sua filha, ele responde no cemitério perto da capela da fazenda.

Graziela quer levar Macário para a fazenda, pois, diz que quer pegar os restos da sua filha e colocar em uma urna na igreja de Água Azul. Com isso, Macário acaba dizendo que o que ele enterrou foi um saco de pedras. Graziela lhe dá uma tapa nele.

Em O Que a Vida Me Roubou Macário pede perdão a Graziela e diz que fez isso, porque Amélia o convenceu e também por ordens de Benjamin Almonte. A mãe de Montserrat pergunta se o Padre Anselmo sabia que sua filha não tinha morrido e Macário diz que o Padre não sabia.

Graziela fica com muito ódio de Macário, Amélia e Benjamin Almonte. Ela não consegue entender porque fizeram isso com o seu bebê, porque o lugar da criança é ao lado da mãe. Macário responde que ela não queria a criança e pensava em se desfazer dela. Entretanto, Graziela diz que essa decisão era dela e não deles.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Macário vai contar para Graziela que não enterrou a sua filha e sim um saco com pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *