O Que a Vida Me Roubou: Demétrio chama Mônica para morar com ele

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou alguns casais se formaram como Demétrio e Mônica. O irmão de Montserrat vai fazer de tudo para que seu relacionamento com a Capitã da Marinha dure e seja feliz.

Mônica e Demétrio estavam muito bem, mas após uma discussão ela terminou o namoro com Demétrio. Não se dando por vencido, Demétrio alugou a casa que era de José Luis e Angélica.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio chama Mônica para morar com ele

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 20 de agosto, Demétrio vai alugar a casa que era de José Luis e Angélica. O Tenente Mendonça fará isso por dois motivos: O primeiro é para sair da casa de Montserrat, pois agora sua irmã casou com José Luis e precisa de privacidade e o segundo motivo é para chamar Mônica para morar com ele.

Na trama O Que a Vida Me Roubou, Demétrio vai levar Mônica para conhecer a casa que ele alugou. O irmão de Montserrat começa a falar bem da casa e Mônica não entende o que ela está fazendo lá.

Demétrio diz que quer que ela venha morar com ele. A Capitã fica surpresa com a proposta, mas não aceita, porque Demétrio não confia nela. Então Demétrio diz que ela pode perguntar o que ela quiser que ele responde.

Mônica pergunta por que ele é tão frio com sua mãe Graziela, ele diz que é porque ela fez sua irmã, seu pai e ele sofrerem muito e que para ela o importante é o dinheiro. Demétrio diz que ela manipulou Montserrat para casar com Alessandro na época em que ela não o amava e que o manipulou por muitos anos e isso é o que mais dói nele.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio diz que ficará muito feliz se Mônica aceitar morar com ele e ela aceita.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *