Victoria Ruffo dará um tempo nas novelas mexicanas

victoria ruffo

Victoria Ruffo surpreendeu a todos com a notícia de que ficará um tempo longe da sua carreira de atuação, tanto das novelas quanto do teatro, pois, há muitos anos que ela trabalha direto.

Victoria Ruffo dá adeus por enquanto às novelas

Após vários trabalhos feitos no teatro e na TV, nos quais terminaram com a trama “Cita a ciegas”, que ela ainda está gravando. Victoria Ruffo decidiu ficar um longo período descansando.

A famosa afirmou que é hora de dedicar tempo a sua família que a apoia incondicionalmente. Em entrevista a estrela disse: “Vou descansar um tempo, porque tem sido graças a Deus muitos anos com muito trabalho, porém muito feliz, muito satisfeita com o resultado”.

Ruffo continuou: “Agora eu quero alguns meses de descanso. O corpo está avisando, vai dando sinais de que é hora de descansar um pouco e assim eu vou fazer”. A atriz disse que essa decisão é só por um tempo, porque está acostumada a trabalhar sem parar: “Agora pretendo isso. Deixar de trabalhar é um pouco complicado, porque trabalho desde muito jovem e é a minha paixão e amo a minha carreira”.

Victoria se declara para seus filhos

Em setembro deste ano, Victoria Ruffo publicou uma foto dos seus três filhos e se declarou para eles. Sua declaração foi uma frase pequena e significativa, ela disse: “Amo meus filhos”.

Victoria é mãe de três, ela tem o mais velho que se chama José Eduardo Derbez de 27 anos e também é ator e o casal de gêmeos Vicky e Anuar de 15 anos frutos do seu casamento atual com o político Omar Fayad.

Muitas novelas protagonizadas por Victoria Ruffo foram transmitidas no Brasil, como: “Simplesmente Maria”, “A Madrasta” e “Lágrimas de Amor“. Porém, ela fez muitas outras que também foram transmitidas pelo SBT e outras não.

Portanto, Victoria Ruffo decidiu ficar alguns meses descansando, pois, de acordo com ela são muitos anos trabalhando como atriz e ela quer descansar e dar atenção a sua família que precisa muito dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *