Fotos da Silvia Navarro na apresentação da novela ‘Meu Coração é Teu’

fotos da silvia navarro

As fotos da Silvia Navarro na apresentação da novela Meu Coração é Teu trazem a atriz com um vestido preto e rosa com estampa de espadas, vista nas cartas de baralho. Ela usou um sapato preto e cabelo preso.

A novela protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas voltou às tardes do SBT, pois, já foi transmitida uma vez e promete arrasar mais uma vez.

Silvia Navarro na apresentação da novela Meu Coração é Teu

O produtor Juan Osorio preparou um grande evento para apresentar a novela Meu Coração é Teu. O evento aconteceu na Televisa em junho de 2014, sendo que a trama estreou no México no dia 30 de junho do mesmo ano.

Como não poderia ser diferente, a protagonista da novela, ou seja, Silvia Navarro que interpreta a Ana Leal foi quem mais chamou a atenção. A famosa tirou fotos com todo o elenco da novela, sendo que ela foi mais fotografada com Jorge Salinas, o Fernando Lascuráin. A novela é uma versão da espanhola “Ana y los 7”.

Silvia Navarro mostrou que é uma estrela muito simpática e falou com todos na apresentação. Porém, ela tirou muitas fotos com Jorge Salinas e com Pablo Montero que interpreta Diego, irmão de Fernando.

Silvia está na televisão desde criança, mas ela ficou muitos anos na Telemundo. Duas novelas protagonizadas por ela que foram transmitidas no Brasil pelo SBT foram “Meu Coração é Teu”, que está reprisando e “Amanhã é para Sempre”, na qual ela deu vida a Fernanda Elizalde e foi par romântico de Fernando Colunga.

Fotos da Silvia Navarro na apresentação da novela Meu Coração é Teu

Para quem está assistindo a novela pela segunda vez ou pela primeira vez, aqui vão algumas fotos da Silvia Navarro na apresentação da trama “Meu Coração é Teu”, que aconteceu em 2014.

Portanto, Silvia está de volta ao Brasil e a trama estrelada por ela promete ser mais um grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *