Ator da novela Abismo de Paixão se casa em segredo

Ator da novela Abismo de Paixão se casa em segredo

A novela Abismo de Paixão mais uma vez está encantando nas tardes do SBT, sendo que, além de, uma história forte, a trama protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, também traz um grande elenco com destaque para o ator Mark Tacher que dar vida ao Gael

Mark Tacher deixou a vida de mulherengo no passado, porque depois de muitas tentativas o mexicano parece ter encontrado a mulher da sua vida e resolveu oficializar a união com a atriz Cynthia Alesco.

O ator de Abismo de Paixão e Cynthia Alesco ficaram noivos no final de 2017 quando durante uma viagem para Califórnia ele fez o pedido, desde então a imprensa mexicana vem questionando o ator quando iria acontecer o casamento.

Mark Tacher e Cynthia Alesco se casaram em uma cerimônia secreta que aconteceu em Cozumel, uma ilha mexicana localizada no Mar do Caribe, no dia 25 de março desse ano, o casal vinha mantendo a união em segredo e o ator de Abismo de Paixão chegou a mentir durante uma entrevista que deu em maio onde afirmou que estava correndo bem os preparativos para o casamento, sendo que, já fazia dois meses que tinha se casado.

Mark Tacher se casou com a atriz em uma cerimônia bem íntima que teve como convidados apenas os amigos mais próximos, nada de imprensa e famosos, o casamento foi só no civil, já que, ele é judeu e ela católica.

O site TV Notas conseguiu fotos exclusivas do casamento e também detalhes de como foi à cerimônia. O casamento foi organizado por Joshua Vital, que também esteve à frente do casamento de Marlene Favela, a cerimônia aconteceu por volta das 18 horas, depois foi à festa, teve um cardápio bem variado, a música ficou por conta de um DJ, mas teve também mariachis e o jantar foi todo ao som de um saxofonista.

A alegria dos noivos contagiou a todos e antes de Mark assinar falou: “Sinto a necessidade de unir minha vida para sempre a dessa lindíssima mulher que mim faz sair da minha zona de conforto e entrar no que é um amor verdadeiro, e amor verdadeiro também implica em compromisso verdadeiro”.

Semelhanças entre as novelas mexicanas: “Abismo de Paixão” e “Meu Pecado”

Atrizes de Abismo de Paixão se reencontram 7 anos depois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *