Thalia revela que é fã do ator de A Feia Mais Bela que morreu

thalia revela que e fã de ator e cantor que morreu

Thalia publica imagem de ator de A Feia Mais Bela que morreu e envia mensagem. José José é conhecido no Brasil por interpretar Erasmo Padilla na novela A Feia Mais Bela, mas para os mexicanos e pessoas de outros países que falam espanhol, ele é um grande cantor.

Thalia homenageia ator de A Feia Mais Bela que morreu

Thalia é mexicana, então ela conhece José José desde pequena como um grande cantor, por isso, ela usou as suas redes sociais para enviar uma mensagem para esse artista que é muito talentoso não só como cantor, mas também como ator.

Thalia publicou uma foto de José José cantando e escreveu: “Nós somos avançados por ter um titã da música, um dos pilares do romance, exemplo de constância de entrega e de luta constante. Você leva recordações da minha infância, de mim como fã adolescente vendo-o cantar em suas apresentações ao vivo junto a minha mãe. Sempre nos acompanhou e seguirá fazendo, com essas interpretações incomparáveis que inevitavelmente arrepiam a pele sempre. Obrigada por tanto eterno Príncipe da Canção. Obrigada por tanto José José. Lembraremos sempre de você”.

Na mensagem publicada por Thalia em suas redes sociais, ela revelou que desde criança é fã de José José e disse que na adolescência ia assistir aos shows do cantor junto com a sua mãe.

Morte de José José

O ator e cantor sofria com câncer no pâncreas desde 2017 e morreu, ontem, dia 28 de setembro em um hospital em Miami, nos Estados Unidos. Além do câncer ele tinha outros problemas de saúde.

O famoso morreu aos 71 anos de idade e deixou três filhos: José Francisco, Marisol Estrella e Sara.

Portanto, José José foi e é um grande cantor que ficou famoso aos 15 anos de idade, por isso, astros e estrelas de novelas mexicanas são seus fãs, sendo que Thalia revelou que ela ia até aos shows dele com a sua mãe. Ela teve a sorte de conhecer o seu ídolo, pois, desde pequena ela começou a trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *