Morre ator da novela mexicana A Feia Mais Bela

ator da novela a feia mais bela morre

Um ator da novela A Feia Mais Bela morreu hoje, dia 28 de setembro. Essa novela foi protagonizada por Angélica Vale e Jaime Camil. A história foi transmitida no SBT entre março de 2006 e março de 2007 e foi reprisada no dia 7 de abril de 2014 a 6 de abril de 2015.

Além dos protagonistas, a Feia Mais Bela contou com um elenco repleto de estrelas, como acontece com todas as tramas do país. Entre os principais destaques está o ator e cantor José José, que interpretou o personagem Erasmo Padilla, o pai da protagonista. Inclusive, essa foi a primeira e única novela feita por ele.

Morre ator da novela A Feia Mais Bela

José José, o Erasmo Padilla de A Feia Mais Bela morreu neste sábado, dia 28 de setembro. No México ele era conhecido como o Príncipe da Canção, pois, ele foi cantor por muito tempo. Ele morreu em um hospital de Miami, Estados Unidos.

O ator e cantor morreu devido a um câncer no pâncreas que ele tinha há muito tempo. O famoso morreu aos 71 anos de idade.

Carreira de José José

A sua carreira começou aos 15 anos quando ele formou um trio musical com seu primo e um amigo. Sua música se tornou sucesso em vários países. O artista chegou ao auge do sucesso na década de 70, onde ele recebeu o apelido de “O Príncipe da Canção”.

O famoso também fez filmes para o cinema e participou da novela estrelada por Angélica Vale. Em 2003 ele ganhou uma estrela na calçada da fama em Hollywood e em 2007, ele foi homenageado com uma estátua no México.

O artista deixou três filhos: José Francisco, Marisol Estrella e Sara. O México inteiro está muito triste, porque, José José foi por muitos anos o cantor mais famoso do país e com isso conquistou milhares de fãs.

Portanto, o famoso morreu deixando todo o povo do México triste. Porém, ele estava sofrendo desde 2017 com este câncer e agora ele parou de sofrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *