Ferdinando Valencia fala como está superando a morte do filho

Ferdinando Valencia fala como está superando a morte do filho

O ator de novelas mexicanas Ferdinando Valencia teve uma grande perda no mês de agosto. Dante, filho do ator faleceu após passar mais de três meses internado lutando contra uma meningite bacteriana.

Ferdinando Valencia falou como está superando a morte do filho, o ator e sua esposa Brenda Kellerman deram uma entrevista para o site “TV y Novelas” contando como estão enfrentando esse momento tão complicado, ele disse: “Acredito que é uma questão de decisão, de decidir como quer viver, não apenas nessa situação, mas em tudo na vida, ou você ver o mal ou agradece a Deus o que tem de bom, além disso, os que acreditam sabem que ele não nos tirou Dante, apenas o reteve por um momento, e mais cedo ou mais tarde o veremos novamente”.

Brenda Kellerman, esposa do ator, disse que nos momentos mais difíceis pensa no filho e no marido e falou das críticas que recebeu por aparecer sorridente no velório do filho: “Quando penso que não posso mais me viro e olho para o meu filho e meu marido. Apenas as pessoas que passaram pelo o que eu passei me entendem, não é porque não me viram chorando que significa que sou uma mãe fria. Nesses três meses chorei tanto, passamos por tantas coisas que quando me disseram que era o último dia dele a única coisa que pensei foi ‘Dante quero que me dê paz para seguir cuidando do seu irmãozinho’ precisava ser forte”.

O casal fez um altar para o filho na casa onde vivem e pretende manter viva a memória de Dante garantiu Brenda: “Suas cinzas estão no altar, Dante está sempre comigo, com Ferdinando e com seu irmãozinho, ele sempre estará presente. Todas as manhãs quando me levanto saio o quarto e o altar fica do lado direito, sempre digo ‘Bom dia Dante’ e levo comigo Tadeo porque quero que ele sempre se lembre que teve um irmão”.

Em recente entrevista o ator mexicano, cuja sua última novela exibida no Brasil foi “O Que a Vida Me Roubou”, disse que a morte do filho se deve em parte aos médicos que o mantiveram muito tempo internado quando nasceu, por isso, ele contraiu a infecção que tirou sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *