Em Meu Coração é Teu filho de Isabela nasce antes do tempo

meu coração é teu

Meu Coração é Teu é uma trama que alcança diariamente altos índices de audiência no SBT. A novela faz muito sucesso por causa do seu elenco lindo e talentoso e por que fala de famílias. Isabela está grávida, mas continua fazendo suas maldades, a megera vai sentir dores e vai ter seu filho.

Em Meu Coração é Teu nasce filho de Isabela e é um menino

No capítulo 123 de Meu Coração é Teu, Isabela começa a sentir as dores do parto e fica preocupada porque a sua gestação tem apenas sete meses.

Isabela está no hospital e o doutor informa que ela tem que esperar mais tempo. Yolanda e Isabela dizem para o médico não dizer para ninguém quem é o verdadeiro pai da criança.

Leia Também:

Silvia Navarro protagonizará novela da Telemundo ao lado de Mark Tacher e Jacky Bracamontes

Meu Coração é Teu: Isabella Tena a Luz muda o visual

Ana avisa a todas as crianças Lascurain que seu irmão já vai nascer, todos ficam emocionados. Fernando chama Ana ao hospital. Quando Ana chega ao hospital onde Isabela está tendo seu bebê Fernando diz a ela que precisa dela porque está muito nervoso e não há nada melhor que ela para deixá-lo tranquilo.

Fernando fica aguardando notícias do seu filho e está muito preocupado. Ana consegue saber que tiveram que internar a vilã de emergência.

O bebê de Isabela nasce e é um menino. Fernando e Ana vão vê-lo no berçário e Fernando comenta que o bebê se chamará Diego Nicolás Lascurain.

Quem assiste a novela Meu Coração é Teu sabe que o filho de Isabela não é de Fernando e sim de Enrique. A megera não vai demorar muito para ser descoberta, afinal ela teve um caso com Enrique enquanto estava casada com Fernando, sem falar que ela tentou matar o pai do seu filho.

Portanto, se não quer perder o nascimento do filho da vilã da novela, não perca os próximos capítulos nas tardes do SBT. Mesmo sendo uma reprise, Meu Coração é Teu é uma das novelas de maior sucesso do SBT.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *