Meu Coração é Teu: Isabella Tena a Luz muda o visual

meu coração é teu
Isabella Tena antes e depois

A novela Meu Coração é Teu está fazendo um grande sucesso no SBT, sendo que os principais destaques são as crianças Lascuráin, como a Luz, a caçula da família. Isabella Tena que interpretou a doce Luz que conquistou e continua conquistando a todos os brasileiros está hoje com 13 anos e é uma moça linda. Recentemente a atriz publicou algumas fotos mostrando que mudou o visual.

Meu Coração é Teu: Isabella Tena a Luz cortou os cabelos

Quem acompanha Isabella Tena em suas redes sociais sabe que ela estava com os cabelos longos abaixo da cintura. Porém a estrela mostrou que não é muito apegada as suas madeixas, pois, ela apareceu com um corte bonito e moderno. Na verdade ela não cortou tanto os cabelos, porque o comprimento está abaixo dos ombros.

Leia Também:

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu posta fotos na neve

Isabella Tena a Luz de Meu Coração é Teu passa o Natal na neve

A intérprete da Luz em Meu Coração é Teu fez questão de mostrar o novo corte de cabelo em suas redes sociais, inclusive nos stories do Instagram ela aparece admirando o corte e se achando linda com o novo visual.

Isabella Tena sua primeira oportunidade

Com exceção de Paulina Goto, a Fanny, todos os atores que fazem parte da tropa Lascuráin tiveram sua primeira grande oportunidade em Meu Coração é Teu. Isabella Tena tinha apenas 6 anos quando foi a escolhida para interpretar a caçula dessa grande família que conquistou a todos na primeira transmissão da novela e também agora na reprise.

Ainda não sabemos se Isabella já tem um novo projeto, pois, pode ser que ela tenha cortado os fios para uma nova personagem. Entretanto, ela pode ter cortado apenas por querer mudar o look e cortar as pontas que poderiam estar danificadas. Vamos aguardar para ver o que acontece.

Portanto, a Luz de Meu Coração é Teu está com os cabelos um pouco mais curtos. Para quem quer continuar vendo essa linda atriz não pode perder os capítulos da novela nas tardes do SBT. Embora na trama ela seja muito pequena, seu destaque é impressionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *