Avó de William Levy disse que desde criança ele sabia que seria famoso

william levy

A avó de William Levy revelou que desde criança ele sabia que seria famoso. Há alguns anos na época em que Levy estava gravando a novela “A Tempestade”, a avó dele disse que desde muito pequeno ele sabia que iria vencer na vida.

Avó de William Levy revela que ele sempre quis ser famoso

William Levy participou da coletiva de imprensa da novela “A Tempestade” e ao seu lado estava sua mãe que se chama Bárbara e sua avó Eusebia Lucrecia.

Os jornalistas fizeram perguntas para a mãe e para a avó do galã cubano. Para a avó do famoso foi perguntado se alguma vez ele imaginava alcançar tanto sucesso e a senhora respondeu: Ele sempre teve a vontade de ser famoso e tem talento. É inteligente, ele é encantado por sua carreira e isso tem o levado a se tornar o que é. Ele sempre gostou da atuação, desde pequeno ele sabia que iria triunfar”.

Leia Também:

William Levy mostra evolução do seu filho no beisebol

Os jornalistas também perguntaram para a avó de Levy como ele é fora das câmeras: “Muito simples e se dá muito bem com todos, desde menino foi assim, além disso, ele sempre foi estudioso, carinhoso e nobre. Eu o amo, o adoro e o admiro”.

Levy no cinema e como empresário

Atualmente William Levy lançou seu filme “En brazos de un asesino”, nesse projeto ele é o protagonista, produtor, roteirista e ainda investiu dinheiro na produção. Além do filme, Levy inaugurou recentemente um restaurante nos Estados Unidos que se chama “Level 29”. Todos os projetos atuais do galã são grandes sucessos.

Na sua vida pessoal parece que Levy está mesmo separado de Elizabeth Gutiérrez, mas continua morando na mesma casa por causa dos filhos Christopher e Kailey. Para os dois a felicidade e a criação das crianças são prioridades.

Ainda não se sabe se eles vão voltar ou se Elizabeth ou William já estão com algum romance com outras pessoas. Vamos aguardar para ver o que acontece.

Portanto, as maiores fãs de Levy são a sua mãe e sua avó que sempre estiveram ao seu lado e ele não esquece, por isso ele é muito agradecido e busca fazer o melhor para a sua família.

William Levy e sua avó

1 comentário em “Avó de William Levy disse que desde criança ele sabia que seria famoso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *