Sebastián Rulli parabeniza Angelique Boyer por sua nova novela

Sebastián Rulli parabeniza Angelique Boyer por sua nova novela

O relacionamento de Angelique Boyer e Sebastián Rulli dar sempre o que falar porque apesar deles não pensarem em se casar, eles formam um casal perfeito e torcem sempre um pelo outro, especialmente por suas conquistas profissionais.

Sebastián Rulli está muito feliz porque Angelique Boyer, após ficar quase dois anos afastada das novelas mexicanas, volta com tudo ao trabalho nesse início de março, o ator compartilhou uma foto ao lado da namorada e a parabenizou por esse momento especial.

Sebastián Rulli: “Digam o que digam… porém, o mais belo do amor é construir e compartilhar coisas com alguém, e com o passar dos anos ver tudo o que tem acontecido e tudo que tem construído juntos. Se olhar fixamente nos olhos e dizer com firmeza ‘é o que você sempre foi, é e será Angelique Boyer’. Felicidades meu amor por este novo projeto que hoje começa a gravar. Sempre te admirando, te apoiando e desfrutando do seu talento. Diga a essa pessoa que ama e demonstre como ela é importante para você”.

O casal está junto há mais de cinco anos e recentemente foi manchete de revista com a notícia que Angelique Boyer está gravida, porém, Sebastián logo tratou de afirmar que isso não é verdade: “Angie começa a gravar na semana que vem e está muito concentrada em seu trabalho, ela é uma excelente atriz e muito comprometida, evidentemente não iria engravidar nesse momento”.

A nova novela da Angelique Boyer se chama “Império de Mentiras”, é da produtora Giselle González, o nome de sua personagem é Elisa Cantú e será filha de um magnata que é assassinado no começo da novela e o elenco conta também com: Susana González, a Cynthia de “A Que Não Podia Amar”, Leticia Calderón nossa eterna Esmeralda, Alejandro Camacho que interpretou o Augusto de Abismo de Paixão, Alejandra Robles Gil, a Inês de A Gata e o galã é o ator chileno Andrés Palacios que estrelou o remake de “A Usurpadora”.

Veja Também:

Conheça o elenco da nova novela de Império de Mentiras 

Sebastián Rulli fala sobre gravidez de Angelique Boyer

Angelique Boyer corta os cabelos para nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *