Conheça o elenco da nova novela da Angelique Boyer

Conheça o elenco da nova novela da Angelique Boyer

Mesmo o SBT há muito tempo não exiba novelas inéditas da Angelique Boyer, o público tem curiosidades a respeito de seus últimos trabalhos e quer saber quem vai integrar o elenco de sua nova novela.

Após todos os rumores de que está grávida, Angelique Boyer volta ao trabalho com tudo na segunda-feira, 2 de março, pois, é quando se inicia as gravações da novela Império de Mentiras, que é uma versão da novela turca “Kara para ask” e está a cargo de Giselle González.

O elenco da nova novela da Angelique Boyer conta com rostos conhecidos do público brasileiro entre os quais podemos destacar Susana González, a Cynthia de “A Que Não Podia Amar” vista recentemente no SBT, Leticia Calderón nossa eterna Esmeralda, Alejandro Camacho que interpretou o Augusto de Abismo de Paixão o pai da Elisa, e repete parceria com Angelique, Alejandra Robles Gil, a Inês de A Gata, entre outros.

O escolhido para ser o galã da Angelique Boyer será Andrés Palacios que recentemente protagonizou o remake de “A Usurpadora”, sendo essa a primeira vez que eles vão trabalhar juntos.

O elenco de Império de Mentiras já se reuniu na Televisa, a novela contará com 80 capítulos e terá ação, com uma pegada policial, mas sem deixar de lado uma grande história de amor, típica das novelas mexicanas.

Sobre sua nova novela Angelique Boyer disse: “É uma história turca muito longa que aqui não vamos fazer nada mais de 80 capítulos, tem muita ação e também uma grande história de amor. É uma história que tem tudo que pedi, policial com ação e não é uma protagonista típica é uma mulher que tem muitíssima coragem, que não precisa de ninguém para seguir em frente” .

Sebastián Rulli fala sobre gravidez de Angelique Boyer

No futuro Angelique Boyer pensa em deixar as novelas para ser mãe

Conheça o elenco da nova novela da Angelique Boyer

Conheça o elenco da nova novela da Angelique Boyer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *