Angelique Boyer posa com seu novo galã – Fotos e vídeo do 1° dia de gravação

Angelique Boyer possa com seu novo galã

Angelique Boyer está muito animada porque na segunda, 2 de março, começaram as gravações de sua nova novela intitulada “Império de Mentiras” que conta com uma superprodução e elenco.

A rainha das novelas mexicanas posou com seu novo galã no primeiro dia de gravações de “Império de Mentiras”. Angelique apareceu sorridente ao lado de seu novo galã, o ator chileno Andrés Palacios, a estrela também compartilhou em seus stories imagens de alguns momentos desse início de gravação onde também aparecem Letícia Calderón e Alejandra Robles.

Na nova novela Angelique Boyer é filha de um milionário que é assassinado no início da trama, porém, ela não vai ficar sozinha porque a família da Elisa Cantú, sua personagem, é composta também pela personagem de Letícia Calderón, a protagonista da Esmeralda, que em “Império de Mentiras” dar vida a mãe de Elisa e Majo Cantú interpretada por Alejandra Robles, a vilã de “A Gata” que na trama é irmã da personagem da Angelique.

Muitas fotos do primeiro dia da gravação da Angelique Boyer bombaram nas redes sociais, ela inclusive já gravou suas primeiras cenas com Andrés Palacios.

“Império de Mentiras” segue a linha das novelas com mais ação da Televisa, que apostou muito em “El Dragón”, protagonizada por Sebastián Rulli, que contou com uma superprodução e está sendo um sucesso.

Sebastián Rulli parabeniza a namorada por ela ter começado sua nova novela: “O mais belo do amor é construir e compartilhar coisas com alguém, e com o passar dos anos ver tudo o que tem acontecido e tudo que tem construído juntos. Se olhar fixamente nos olhos e dizer com firmeza ‘é o que você sempre foi, é e será Angelique Boyer’. Felicidades meu amor por este novo projeto que hoje começa a gravar. Sempre te admirando, te apoiando e desfrutando do seu talento”.

Angelique Boyer possa com seu novo galã

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *