David Zepeda esta confirmado para o elenco da nova novela do Daniel Arenas

David Zepeda esta confirmado para o elenco da nova novela do Daniel Arenas

A nova novela do Daniel Arenas está dando o que falar, porém, pelo que tudo indica a trama não está dando a audiência esperada e para reforçar o elenco David Zepeda, o Damião de Abismo de Paixão, chega com tudo.

David Zepeda que estava na Telemundo trabalhando em “La Dona” volta a Televisa para fazer uma participação mais que especial em “Médicos Línea de Vida” novela protagonizada por Daniel Arenas e Livia Brito, a Paloma de Abismo de Paixão.

David Zepeda vai participar apenas de alguns capítulos de “Médicos Línea de Vida” ele volta com um de seus personagens mais marcantes o advogado Ricardo Bustamante de “Por Amar Sin Ley” que teve duas temporadas.

Sobre sua participação na nova novela do Daniel Arenas Zepeda disse: “Ricardo chegará em um processo jurídico e com muitas surpresas, é muito bom que as pessoas se surpreendam com tudo que vai acontecer, que dois projetos de tanto sucesso, que duas temporadas de por Amar Sin Ley e com Ricardo Bustamante entre nesse projeto tão importante e tão forte e que venha a somar em capítulos que serão bem intensos”.

Lembrando que por “Amar Sin Ley” é uma novela baseada na rotina de advogados e é do produtor José Alberto Castro, assim como “Médicos Línea de Vida” que é baseada na rotina dos médicos, o produtor gostou tanto de trabalhar com David Zepeda que o convidou para fazer uma participação em sua nova produção.

Após Abismo de Paixão David Zepeda vem se dedicando às novelas ele, assim como muitos outros, perdeu contrato com a Televisa e foi para a Telemundo, porém, as portas da emissora mexicana ficaram abertas para ele que volta com um de seus personagens de maior sucesso, porém, além das novelas, Zepeda também vem fazendo teatro e está em cartaz com a peça “Por qué los hombres aman a las cabronas” ao lado de Aracely Arámbula com apresentações no México e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *