Gabriela Spanic anuncia que “A Usurpadora” estará no teatro

gabriela spanic

Gabriela Spanic anuncia que “A Usurpadora” estará no teatroGaby Spanic se tornou famosa mundialmente interpretando as gêmeas Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”. Agora depois de 22 anos, a trama ganhou um remake e a história estará no teatro.

Gabriela Spanic publicou em suas redes sociais uma foto da Paola vilã de “A Usurpadora” e escreveu na legenda: “OK queridinhos, vocês queriam guerra e guerra terão… As más nunca morrem, se imortalizam, por isso em breve regressará PAOLA BRACHO, agora no teatro. Ela vem ensinar o seu manual para não ser vítima de tantos abusos”. Gaby completou perguntado aos seus seguidores em que cidade gostariam de ver a queridinha?

Gabriela Spanic se machucou em gravação de um programa de TV

Gabriela Spanic foi convidada para o programa “Montse y Joe”, onde teve que realizar uma dinâmica que consistia em destruir objetos com um taco de beisebol, acabou com uma lesão no braço e teve que fazer um curativo.

A sessão era de quebrar coisas com um taco ou martelo. Gabriela disse que era um tipo de terapia que funciona para ter coragem, diminuir o estresse e outras coisas.

Durante a atividade, Gaby quebrou garrafas de vidro e outros objetos com o taco e ela também bateu em uma parede falsa. Spanic disse que não está sentindo muita dor, mas o braço está inflamado: “Sim ele inflamou. Parece que é uma fratura, porém, eu não acredito por que eu posso movê-lo e não dói”.

Gabriela Spanic disse também: “Dizem que as fraturas doem muito, que as pessoas gritam de dor. Será que sou muito valente”. A atriz revelou que por causa do curativo no braço, não pode realizar as suas atividades de forma normal, situação que a deixa chateada. Spanic disse: “Não suporto estar assim, de verdade. Sou muito ativa e estou me chateando, mas não me dói nada”.

Portanto Gaby anunciou que estará no teatro interpretando as personagens inesquecíveis da novela “A Usurpadora”. Porém, por enquanto ela deve ficar um pouco parada por causa do machucado em seu braço.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *