Se Nos Deixam: Martín enfrenta suspeito de ter assassinado seu irmão

em se nos deixam martin encara paulo jose

Uma das histórias principais da novela Se Nos Deixam é o assassinato de Simão Guerra, irmão de Martín. O rapaz foi morto com um tiro no peito e em breve Paulo José será preso como suspeito da morte do rapaz.

Martín e sua família estão sofrendo muito desde que seu irmão foi assassinado, seu pai, um ex-policial e alcoólatra não vive em paz e só o que ele quer é descobrir quem matou o filho.

Em Se Nos Deixam Martín enfrenta suspeito de assassinar seu irmão

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Martín consegue falar com Paulo José. O jornalista se apresenta como irmão de Simão Guerra, o homem que ele matou. O rapaz diz que isso não é verdade que não matou ninguém.

Martín então pergunta o que Paulo José faz na prisão e ele responde que não sabe e pede para Martín dizer, por que isso foi uma confusão. O galã pergunta para quem Paulo trabalha e quem lhe deu a ordem para matar seu irmão.

Paulo José fala novamente que não matou ninguém e ainda jura. Martín pergunta como Paulo explica que a medalha do irmão estava entre suas coisas. Paulo fala que não sabe, mas com certeza alguém a colocou nas suas coisas.

Na trama Se Nos Deixam Martín diz para Paulo José rezar para que sua advogada faça milagres, por que ele vai se encarregar para que ele pague por todo o mal que fez a sua família e da prisão ele não vai sair.

Paulo José fala que não fez nada do que Martín está o acusando e por que Martín não pode pensar por um segundo que ele está falando a verdade.

Portanto, Martín vai enfrentar Paulo José o suspeito de ter matado seu irmão Simão. Porém, é óbvio que o rapaz é inocente e que armaram para ele ficar na prisão. No decorrer da novela a verdade será descoberta e Paulo José será libertado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *