Mar de Amor: Esperança e Martín se casam na igreja

mar de amor

Na novela Mar de Amor Esperança estava noiva de Martín há vários anos e eles sonhavam em se casar. León Parra-Ibanhes violentou a moça e a engravidou, com isso mesmo amando-a muito Martín decidiu fazer a vontade da sua mãe e deixou o amor da sua vida.

Esperança sofreu muito por ser comentário de todo o povoado e por ficar sem Martín, mas enfim o rapaz percebeu que Esperança é a mulher da sua vida e ele não pode viver sem ela.

Em Mar de Amor Esperança e Martín se casam na igreja

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Esperança e sua família quase morrerão queimados e com isso Martín percebe que precisa de Esperança e que não pode ficar sem ela.

Na história se passarão 15 dias e Antônio com a ajuda do povoado conseguirá levantar a sua casa e ainda levará a sua filha ao altar para ela casar. A igreja do povoado é muito simples, mas ela está pronta e o primeiro casamento será o de Martín e Esperança.

Esperança está muito feliz por se casar com Martín e ele também, mas durante a festa ele ficará triste, pois sua mãe Mística não aprova a relação dele com Esperança, por isso ela não vai ao casamento.

Sozinha em sua casa Mística chora e diz que seu filho Martín está morto para ela. Porém, o filho e Esperança acabaram realizando o sonho dela, por que eles foram o primeiro casamento da igreja do povoado.

Na trama Mar de Amor León não gostou de saber que Esperança iria se casar, mas ele não vai atrapalhar a cerimônia, entretanto, ele dirá para Oriana que quando seu filho com Esperança nascer ele irá roubá-lo.

Portanto, Martín vai enfrentar sua mãe para se casar com Esperança e a moça que passou por um evento traumático, finalmente será feliz. Porém, León pensa em roubar o filho dela, mas com certeza ela irá recuperá-lo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *