Mar de Amor: Estrela expulsa León e Oriana da mansão

mar de amor

Na novela Mar de Amor León Parra-Ibanhes sempre se achou superior por ser rico e dono da mansão Ponta de Pedras, mas logo Guilhermo descobre que a propriedade é sua e passa para o nome de Estrela Marinha.

Guilhermo consegue provar por meio de um exame de DNA que Estrela Marinha é a sua filha, com isso ele decide nomeá-la como sua única herdeira e colocar em seu nome a mansão Ponta de Pedras, onde moram León e Oriana.

Em Mar de Amor Estrela expulsa León e Oriana de Ponta de Pedras

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Estrela volta ao povoado com a intenção de expulsar León da mansão que agora é dela. A mocinha fica ainda mais decidida quando descobre que o vilão mandou colocar fogo na casa dos seus padrinhos e por pouco eles não morreram queimados.

Estrela chega à mansão Ponta de Pedras e Oriana pergunta como ela se atreve a entrar em sua casa e Estrela diz que a casa é dela e exige que eles saiam, pois são dois ladrões.

León manda Estrela sair da mansão, mas ela afirma que quem vai sair são eles, pois a mansão está no nome dela e foi presente do seu pai Guilhermo. A moça dá três horas para eles arrumarem suas coisas e saírem, mas León está decidido a ficar.

Estrela fala que tem seus advogados e conseguirá tirá-los da sua casa. León ameaça a moça que diz que não tem medo e que agora ela não será mais humilhada por eles.

Na trama Mar de Amor Oriana tenta deixar Estrela triste falando que mesmo com as roupas sofisticadas que ela está usando, ela não passa de uma filha de uma louca. Estrela responde que não tem vergonha da sua mãe que tem problemas psicológicos, ela diz que teria vergonha de ter um pai criminoso como o dela que é mais difícil de tratar.

Portanto, Estrela Marinha volta ao povoado decidida a expulsar León e Oriana da mansão Ponta de Pedras, pois lhe pertence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *