InícioNovelas MexicanasSe Nos Deixam: Alice coloca Miranda em seu lugar

Se Nos Deixam: Alice coloca Miranda em seu lugar

em se nos deixam alice tem conversa seria com miranda

Na novela Se Nos Deixam Alice é mãe de três filhos já adultos, sendo que Miranda é a caçula e ainda está na adolescência. A menina vai sofrer bullying na escola e quando chega em casa Alice a coloca em seu lugar.

Miranda vai ser alvo de uma brincadeira sem graça na escola. A moça chega em casa chorando e diz para a mãe que não deixará que ninguém pise nela e pede desculpas por ser a filha problemática de uma família perfeita.

Em Se Nos Deixam Alice coloca Miranda em seu lugar

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Alice vai até o quarto de Miranda e fala que não vai mais permitir que ela use da violência para tratar as pessoas. A mulher diz que a filha briga com os colegas na escola, é hostil com seus irmãos e grita com ela, mas isso acabou.

Alice diz que criou a filha com respeito e ensinando o que é certo e errado. A mulher ainda diz para a filha que ela gosta de se comportar como uma pessoa estranha para seus colegas se afastarem dela.

Miranda fala que é adolescente, por isso que ninguém a entende, Alice diz que chega de usar a adolescência para fazer tudo que quer.

Alice fala que sabe que dentro de Miranda há uma mulher sensível, que sente e sabe respeitar aos demais e diz para Miranda rezar para que a escola não a chame para dizer que ela está expulsa.

Após a conversa com a filha Alice vai para seu quarto e Miranda fica chorando. Na realidade, Alice está sofrendo muito, por que descobriu que seu marido estava a traindo há 3 anos com sua colega de trabalho que é bem mais jovem.

Portanto em Se Nos Deixam Alice coloca Miranda no lugar exigindo que ela trate as pessoas com respeito e evite confusões na escola que podem fazer com que ela seja expulsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *