Amanhã é Para Sempre: Bárbara flagra Fernanda e Eduardo se beijando

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Bárbara Greco se infiltrou na família Elizalde apenas para lhes fazer mal. A mulher tem como missão destruir todos da família e ela fará isso pouco a pouco.

Fernanda e Eduardo se encontrarão no celeiro e a menina vai beijar o garoto na boca, mas tudo vai se complicar porque Bárbara Greco vai ver a cena e fingir que está aterrorizada.

Em Amanhã é Para Sempre Bárbara Greco flagra Eduardo e Fernanda se beijando

Ainda no começo de Amanhã é Para Sempre Bárbara começará a fazer suas maldades. Durante a primeira comunhão de Fernanda Gonçalo percebe a ausência da filha e Bárbara diz que irá procurá-la.

A vilã vai direto a Érica, amiga de Fernanda, a mulher diz que se não encontrar Fernanda, seus pais irão brigar com a menina e por isso Érica entrega que ela está no celeiro com Eduardo.

Bárbara chega no momento exato em que os dois estão se beijando e se aproxima indignada falando para Fernanda que ela acabou de fazer a sua primeira comunhão.

Bárbara leva Fernanda até seus pais e conta o que aconteceu, mas ela diz que Eduardo queria se aproveitar da garota. Entretanto, Fernanda fala na cara da sua mãe que foi ela que beijou Eduardo.

Na trama Amanhã é Para Sempre Montserrat fica horrorizada com o que descobre sobre sua filha e até passa mal. Fernanda chora muito porque Bárbara inventa que seus pais querem mandá-la para um colégio de freiras, mas o que a menina não sabe é que quem vai para um colégio interno é Eduardo.

Na realidade não tem nada de mal em um beijo inocente entre duas crianças, mas Gonçalo e Montserrat ficarão com medo, pois se eles são tão crianças e já estão se beijando, imagina quando forem adolescentes.

Portanto Bárbara Greco verá Fernanda e Eduardo se beijando na boca e com isso ela fará de tudo para afastar o garoto da fazenda e fazer não só Fernanda, mas também Soledade sofrer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *