Quando Me Apaixono: Roberta se aproxima de Renata com mentiras

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Josefina criou Renata, filha de Regina e Roberta que é a sua única filha. A vilã tratou de fazer com que Roberta tivesse inveja de Renata e a odiasse.

Renata já descobriu que Roberta é mentirosa e falsa, mas em breve vai permitir que sua irmã se reaproxime, pois, Roberta mentirá novamente para ela.

Em Quando Me Apaixono Roberta vai se aproximar de Renata com mentiras

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata e Roberta estarão no hospital aguardando notícias de Gonçalo. Roberta diz para a irmã que não sabe se conseguiria estar em seu lugar, ou seja, ter uma mãe assassina.

Roberta se aproxima de Renata e afirma que se elas tivessem sido criadas por Regina, a relação delas seria diferente. Renata diz que se fosse assim, Roberta não a odiaria. Renata pensa nela e na irmã brigando.

Roberta pergunta para Renata se elas ainda têm uma possibilidade. A esposa de Jerônimo fala que sim que gostaria. Roberta diz que ela ficaria encantada em ter uma boa relação com Renata que ri e fala que ela também.

As duas irmãs se abraçam. Entretanto, em pensamento Roberta diz que seu ódio por Renata não vai acabar nunca. A jovem fala que todo mundo gosta de Renata, já ela tem que se passar por filha da Regina para que a aceitem. Roberta afirma que Regina e Renata nunca saberão a verdade.

Em Quando Me Apaixono, Roberta tem inveja da sua irmã Renata, mas isso é por causa de Josefina, pois, quando estiver em suas mãos salvar a vida de Renata, Roberta não pensará duas vezes. Roberta parece ter ódio de Renata, mas ela é uma das pessoas que mais ama a mocinha da novela, por que ela dará a vida pela irmã.

Portanto, Renata e Roberta vão se aproximar, mas será com mentiras, pois Roberta dirá que quer conviver bem com a irmã, mas não é verdade.

!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *