Quando Me Apaixono: Roberta rouba provas para enganar Regina

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante, por que a cada capítulo acontecem muitas coisas de surpreender. Em breve, Roberta vai roubar provas para enganar Regina.

Roberta aceitou fingir ser a filha de Regina Soberón. Porém, para ela enganar Regina será necessário um exame de DNA, por isso, sua mãe Josefina a manda roubar uma prova de Renata.

Em Quando Me Apaixono Roberta rouba provas para enganar Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina vai ordenar que Roberta faça o que ela pediu. A vilã mandou sua filha entrar na casa de Constança e pegar cabelo de Renata que está morando com a sua tia.

Roberta entra no quarto de Renata quando ela está dormindo e pega uma escova com fios de cabelos de Renata e também uma escova de dente. Quando Roberta sai do quarto da sua irmã, ela é quase pega por Matias que foi buscar um copo de água na cozinha.

Roberta ri e consegue sair da casa de Constança com a escova com cabelos de Renata e com a de dentes. No outro dia Renata percebe que suas escovas sumiram.

Em Quando Me Apaixono Roberta leva as escovas de Renata para Josefina que diz para a filha guardar os objetos dentro da bolsa.

O que Josefina quer é fazer Regina acreditar que Roberta é a sua filha que foi sequestrada quando era um bebê. Mesmo enganando Regina, Roberta e ela se darão bem. Inclusive no último capítulo da trama Regina faz um discurso e fala que não tem uma filha e sim duas e isso deixa Roberta muito feliz.

No último capítulo de Quando Me Apaixono Roberta perderá a vida salvando Renata do tiro de Josefina. Assim, além de Roberta sofrer na novela toda ainda vai morrer no final.

Portanto, Roberta entrará escondida na casa de Constança para conseguir provas para enganar Regina, por isso, o plano de Josefina vai dar certo, mas não por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *