Quando Me Apaixono: Regina ver em Jerônimo sua única saída

Quando Me Apaixono: Regina ver em Jerônimo sua única saída

Em Quando Me Apaixono Josefina vai continuar com suas maldades, a vilã, que resolveu pela primeira vez em quase 24 anos mostrar a cara para Regina, pediu dinheiro em troca de entregar a filha sequestrada da vilã.

Dessa vez Josefina extrapola, a vilã vai machucar Constança e precisa fugir, por isso, vai pressionar Regina que lhe entregue logo o dinheiro que pediu em troca de lhe devolver a filha.

Quando Me Apaixono: Josefina tenta matar Constança

Josefina deu duas semanas para Regina conseguir uma fortuna, sendo o mesmo valor do fideicomisso que vai receber sua filha. Regina estava vendendo suas propriedades para levantar o dinheiro exigido por Josefina, porém, por conta de ter que fugir logo ela diminuiu o tempo para apenas 48 horas.

Regina pede pelo menos uma semana para levantar o dinheiro, porém, Josefina diz que não pode esperar que ela tem bens deixados por Roberto que podem ser vendidos e não aceita parte do dinheiro o quer completo, o que deixa Regina desesperada, então ela ver em Jerônimo sua única saída.

Regina liga para Jerônimo chorando e diz que ele é o único que pode ajudá-la, quando ele chega Regina diz que precisa de dinheiro para resgatar a filha e conta toda a verdade para ele, inclusive que pediu um exame de DNA para comprovar se se trata mesmo da sua filha.

Regina diz para Jerônimo que tem só dois dias para levantar esse dinheiro e ele fala que vai ajudá-la. Regina afirma que vai pagar o empréstimo do amigo e pergunta se ele quer algo de garantia porque está faltando uma quantia muito alta, mas ela recusa e diz que o mais importante é resgatar a filha dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *