O Que a Vida Me Roubou: Montserrat salva a vida de Alessandro

o que a vida me roubou

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Alessandro planejaram passar o final de semana juntos na fazenda. Porém, quando Montserrat chega, se desespera ao ver Alessandro inconsciente no chão e Maria abraçada com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat salva a vida de Alessandro

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Maria vai tirar a própria vida, mas antes ela vai envenenar Alessandro. Montserrat chega e vê a cena. Maria diz que eles se envenenaram e a mocinha se desespera.

Montserrat implora que Alessandro reaja, ele até acorda, mas diz para sua esposa que é tarde demais que ele está morrendo. Montserrat chora e tenta tirar Maria de cima dele para ajudá-lo.

Montserrat diz para Alessandro que vai buscar ajuda e se depara com Pedro Medina e um de seus capangas. O vilão pergunta para a mocinha o que ela seria capaz de dar em troca da vida do seu marido. Montserrat pergunta para Pedro o que ele está fazendo lá. Ele responde que foi ele que deu o veneno para Maria.

Pedro Medina diz que fez tudo isso pensando em Montserrat. Ele diz que usou a maldita empregada, ou seja, Maria para colocar Montserrat nessa situação, para que ela tivesse que tomar uma decisão para salvar a vida do homem que ama.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina mostra para Montserrat que trouxe o antídoto que pode curar Alessandro e Montserrat tem muito pouco tempo para decidir.

Montserrat diz para Pedro Medina que está disposta a dar tudo que ele pedir, seja o que for. Montserrat fala que faria o que fosse para salvar Alessandro daria até a sua vida. Pedro diz que a vida de uma mulher com moral duvidosa como a dela não vale nada.

Pedro afirma que não é a vida de Montserrat que ele quer, o que ele quer é que Montserrat entregue Vitória para ele. Montserrat diz que isso não e Medina a manda acabar de se despedir de Alessandro.

Montserrat promete que vai fazer tudo que Pedro lhe pedir e com isso o capanga do vilão dá o antídoto para Alessandro e ele se salva.

Portanto, para salvar a vida de Alessandro, Montserrat prometeu a Pedro Medina que o ajudaria a ficar com Vitória, filha de Nádia e Vitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *