O Que a Vida Me Roubou: Maria morre envenenada

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está no final e em breve Maria vai perder a vida envenenada. Durante toda a novela Maria fez de tudo para separar Alessandro de Montserrat, mas ela não conseguiu. Com isso ela decidiu matar Alessandro e tirar a sua vida, assim, na cabeça dela eles ficariam juntos para sempre.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria morre

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai para a fazenda e lá está Maria o esperando. A vilã coloca veneno em um suco e Alessandro o bebe. Depois, o mocinho da novela começa a se sentir mal e Maria conta que o envenenou.

Após envenenar Alessandro, Maria também bebe o suco e rapidamente ela morre. Antes de morrer ela abraça Alessandro, pensando que ele já está morto, mas Pedro Medina trará o antídoto.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria vê que Alessandro já está passando mal com o veneno, então ela também bebe o suco. Alessandro tenta pedir ajuda, mas cai da escada.

Maria diz para Alessandro não ter medo, pois, eles vão morrer na fazenda onde cresceram. Maria fica conversando com Alessandro e pergunta se ele se lembra de quando eles eram pequenos, quando eles montavam a cavalo. Maria pergunta se ele se lembra de quando era um simples peão e ela uma empregada, quando ela era a única mulher na vida dele.

A vilã se arrasta até onde Alessandro está e lá mesmo ela morre. Porém, seu plano não dará certo, por que ela perderá a vida, mas Alessandro será salvo por Pedro Medina que tem o antídoto. Obviamente Pedro fará isso em troca de uma promessa que Montserrat fará para ele.

Portanto, em breve Maria vai envenenar Alessandro e vai se envenenar, mas somente ela perderá a vida, pois, Alessandro receberá o antídoto. Para não perder a morte de Maria, assista todos os capítulos da trama que está na sua reta final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *