Quando Me Apaixono: Jerônimo desconfia que Josefina pode ser a assassina de Rafael

Quando Me Apaixono: Jerônimo desconfia que Josefina pode ser a assassina de Rafael

O assassinato de Rafael será desvendado em breve em Quando Me Apaixono, já que, Jerônimo já começa a desconfiar que Josefina pode ser a assassina de seu irmão levando em conta tudo que descobriu sobre a vilã.

Após uma conversa com Selena, que resolve se vingar de Roberta por ela ter ido até a fazenda de Augusto sem avisar, Jerônimo acaba descobrindo muita coisa, sendo assim, os rumos da investigação do assassinato de Rafael podem mudar.

Selena revela para Jerônimo que Josefina não gostava do namoro de Roberta com Rafael, que achava que ele era pouca coisa para a filha e a obrigou a colocar um fim no relacionamento. Selena diz também que o bebê que Roberta esperava era de Rafael e que ela orientada pela mãe dormiu com Matias para jogar o filho para ele.

Jerônimo pensa em tudo que Selena disse, fala que não está conseguindo vingar a morte de Rafael porque não sabe quem é o assassino, diz que Roberta não pode ser, já que, foi constatado que a carta não foi escrita por ela, que não foi Augusto, nem Selena e pensa em Josefina.

Jerônimo se lembra do que ouviu de Selena que Josefina acreditava que Rafael não estava a altura da princesinha dela e que era totalmente contra a esse relacionamento e conclui que Josefina era a única que tinha interesse que esse namoro chegasse ao fim.

Jerônimo pensa que pode sim ser Josefina quem disparou a arma que deu fim a vida de seu irmão, chegando assim bem perto da verdade.

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica sabendo toda a verdade sobre Josefina

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *