Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se unem por uma boa causa

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se unem por uma boa causa

Carlos vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono tudo porque seus pais acabam criando uma confusão e acreditam que Matilde é uma jovem da sociedade e não uma empregada irmã do capataz da fazenda de Jerônimo.

Matilde é humilhada pelos pais de Carlos que acham ela pouca coisa para o filho, sendo que, mesmo Carlos falando para Matilde que entre ela e seus pais escolhe ela, a jovem fica preocupada e resolve ir embora para não atrapalhar a vida do homem que ama.

Quando ficam sabendo que Matilde foi embora da fazenda todos se unem para fazer buscas por ela pelo povoado inclusive Renata e Jerônimo.

 Quando Me Apaixono: Pais de Carlos não aceitam Matilde

Renata está com o Padre Severino quando Marina aparece e conta sobre Matilde, o Padre decide que todos devem se unir para procurar Matilde inclusive Renata que logo aceita participar das buscas.

Jerônimo se mostra incomodado com a presença da ex-mulher, porém, Renata deixa claro que não está fazendo por ele e sim por Matilde, ele diz que já tem muita gente nas buscas, mas o Padre insiste e fala que quando mais gente melhor para encontrar logo Matilde fala que recusar ajuda desinteressada é o mesmo que cometer o pecado da soberba.

Contudo na hora de se dividirem em duplas para procurar Matilde, Jerônimo prefere ir com Marina e Renata vai com Carlos.

Renata diz para Carlos que sabe muito bem como Matilde está se sentindo, ele agradece por ela está procurando a namorada.

Renata diz que gosta muito de Matilde, pois, ela foi à única pessoa honesta da fazenda porque não escondeu seu ódio quando pensou que ela era a Bonita e depois mostrou seu arrependimento quando tudo foi esclarecido.

Carlos pede desculpas a Renata por também ter agido mal com ela, mas Renata fala que entende o lado dele, já que, é o melhor amigo de Jerônimo.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *