Quando Me Apaixono: Pais de Carlos não aceitam Matilde

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono um dos casais mais queridos é formado por Carlos e Matilde. Carlos veio de uma família de classe mais alta, por isso, quando seus pais descobrirem que Matilde é uma empregada na fazenda “A Bonita”, eles não vão aceitá-la.

Em Quando Me Apaixono pais de Carlos não aceitam Matilde

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono vai acontecer um jantar na fazenda “A Bonita”. Os convidados, além de Carlos, Jerônimo, Lázaro e Matilde, são os pais de Carlos e Marina.

Enquanto os pais de Carlos acham que Matilde é uma das donas da fazenda, eles a tratam muito bem, mas tudo muda quando descobrem que na realidade Matilde é uma empregada.

Tudo começa quando o pai de Carlos pede a mão de Matilde para Jerônimo. Jerônimo diz que fica feliz em entregar Matilde a esse compromisso, mas ele não é o mais indicado. A mãe de Carlos pergunta então quem é.

Em Quando Me Apaixono Matilde apresenta seu irmão Lázaro. A mãe de Carlos pergunta se ela não é irmã de Jerônimo. Carlos responde que não, pois, Matilde não é irmã de Jerônimo e sim de Lázaro.

Lázaro cumprimenta os pais de Carlos e diz que é um prazer conhecê-los. A mãe de Carlos fica indignada quando Lázaro revela que é o capataz da fazenda “A Bonita”.

A mãe de Carlos pergunta ao filho o que significa isso, ele vai casar com a irmã de um capataz? Carlos responde que sim e diz que Matilde é a mulher que ama e não sabe qual a diferença se ela é irmã de Jerônimo ou irmã de Lázaro.

A mãe de Carlos fala que tem muita diferença e o filho dela não pode casar com uma empregada. Matilde fica muito triste com a reação dos seus futuros sogros e sai da sala. Carlos tenta impedir que ela saia.

Lázaro fala para Carlos parar de chamar Matilde, porque ele não quer que ela se exponha a outra humilhação. Carlos fala que não vai permitir que ninguém ofenda a sua futura esposa, nem sequer os seus pais.

A mãe de Carlos fala que se soubesse como estavam as coisas não teria vindo pedir a mão da moça. Lázaro diz que com todo respeito, Matilde é uma garota simples e humilde igual ou melhor do que qualquer mulher da sociedade como eles querem para seu filho.

Lázaro diz que eles pensavam que Matilde era rica, mas as pessoas não se medem através de dinheiro, por que todos temos essa oportunidade ao nascer. Os seres humanos se medem por suas ações, por seu coração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *