O Que a Vida Me Roubou: Demétrio desconfia de Adolfo

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está terminando no SBT. Porém, muita coisa ainda terá que ser descoberta como a identidade do escorpião. Desde que Mônica foi assassinada que Demétrio procura o escorpião e em breve ele vai começar a desconfiar de Adolfo.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio desconfia de Adolfo

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Adolfo vai salvar a vida de Montserrat. Entretanto, ele levou um tiro de Maria e está hospitalizado. Quando Adolfo está com Josefina, ele recebe a visita de Demétrio.

Josefina sai e deixa os dois conversando. Adolfo fala que acha que foi Maria que ajudou Pedro Medina a escapar quando ele levou o tiro. Demétrio afirma que é impossível, por que Maria estava presa.

Demétrio diz para Adolfo que quem ajudou Pedro a fugir foi o escorpião. Adolfo afirma que não, pois, o escorpião foi quem atirou nele. Demétrio pergunta de onde ele tirou essa informação e Adolfo diz que todos estão falando disso.

A desconfiança de Demétrio sobre Adolfo aumenta quando o irmão de Nádia pergunta o que Ezequiel contou para a Marinha. Demétrio fica surpreso em que Adolfo queira saber sobre uma investigação militar.

Adolfo fala que quer saber, porque sua família está correndo perigo. Em seguida, Nádia chega chorando com Vitor e abraça seu irmão. Enquanto Vitor e Nádia estão com Adolfo, Demétrio fica pensativo.

Não dá para saber se o irmão de Montserrat está desconfiando que Adolfo seja o escorpião ou que ele saiba de alguma coisa, pois, ele trabalhou com Pedro Medina por muitos anos. Na verdade, Demétrio só terá certeza que esse assassino é Adolfo no final da novela.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, após salvar a vida de Montserrat, Adolfo tem uma conversa estranha com Demétrio. O Capitão da Marinha começa a desconfiar de Adolfo, pois, ele está muito interessado na investigação. Sem falar que ele vai aconselhar Demétrio a esquecer da vingança contra escorpião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *