O Que a Vida Me Roubou: Graziela tenta tomar o lugar de Rosário

o que a vida me roubou

Graziela não é somente uma das piores vilãs de O Que a Vida Me Roubou, ela também é uma mulher insuportável que não consegue se comportar da forma correta. Em breve, ela vai decidir comer na mesa com os outros e tentar ficar com o lugar de Rosário.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela tenta ficar com o lugar de Rosário na mesa

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Graziela sairá do quarto e decidirá comer com a sua filha Montserrat. Quando ela chega à sala de jantar, Alessandro e o Padre Anselmo se levantam. A megera fica atrás da cadeira que Rosário está sentada para que a mãe de Alessandro dê o lugar para ela.

Graziela não conseguirá ficar no lugar de Rosário, porque Alessandro puxa a cadeira que está perto de Rosário para ela.

Montserrat pergunta como sua mãe está se sentindo, a megera diz que está menos fraca e pouco a pouco está recuperando a sua energia. Carlota fala que depois de Graziela ficar tanto tempo trancada no quarto, ela fica surpresa que ela consiga ficar de pé.

Graziela põe o braço na frente de Rosário para pegar na mão de Montserrat. A vilã pega o prato e a bebida de Rosário para ela e diz que estar perto da sua filha e dos seus netos, tem sido o melhor remédio. Graziela fala que adoraria que Demétrio estivesse lá sentado com eles.

Graziela então fala para Rosário que não teve a oportunidade de dizer, mas está muito feliz por ela ter voltado bem. Rosário agradece e diz que tem certeza que Graziela rezou muito por ela e a megera diz que claro, rezou por Rosário.

Em O Que a Vida Me Roubou como Graziela ficou com o prato de Rosário, Montserrat passa o dela para Rosário, Alessandro o dele para Montserrat e ele se levanta da mesa para buscar outro prato para ele.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Graziela tenta tomar o lugar de Rosário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *