InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina humilha Maria

O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina humilha Maria

o que a vida me roubou

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro será preso novamente. Isso vai acontecer, porque ele vai dar um soco em José Luis para defender sua esposa Montserrat. Porém, ele ficará só uma noite preso.

Quando Alessandro está na prisão, Maria aparece fantasiada de Montserrat, com um vestido rosa e peruca loira. A mulher diz para Alessandro que é a própria Montserrat e ainda fala que foi Maria que vandalizou o carro da mocinha.

Maria vai para a sua casa e terá uma surpresa nada agradável, porque Pedro Medina baterá à sua porta para humilhá-la.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina humilha Maria

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina chega à casa de Maria e pergunta como vai querida Montserrat e diz que não esperava encontrá-la na casa de Maria. Maria pergunta o que ele quer, pois, ela está ocupada e Alessandro está a esperando.

Pedro pega Maria pelo braço, a coloca em frente ao espelho e tira a sua peruca. Pedro diz que essa é ela uma mulher maldita, uma drogada, patética, uma mulher da vida. O vilão empurra Maria contra o espelho e a manda olhar bem para ela.

Medina diz que Maria não é ninguém, que ela não é nada e estar completamente sozinha. Pedro a chama de idiota e fala que Alessandro não está lá, diz que Alessandro nunca será dela, só nas suas fantasias nojentas e insanas e pergunta se ela entendeu.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria cai no chão chorando. O vilão ainda diz que a lama é o lugar de Maria. Ela pergunta o que Medina quer dela. Ele dá os parabéns por Maria ter destruído o carro de Montserrat. Pedro jura que juntos eles irão se vingar de todos.

Maria diz que a primeira pessoa que ela quer que suma é Ezequiel. Pedro afirma que o escorpião já está cuidando disso.

Portanto, Pedro Medina vai até a casa de Maria para humilhá-la, mas também parabenizá-la pelo que ela fez no carro de Montserrat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *