O Que a Vida Me Roubou: Renato não gosta de ver Esmeralda com Erick

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz alguns casais que estão juntos desde o início como Renato e Esmeralda. Embora eles estejam separados, o Tenente Solares não vai gostar de ver sua esposa com Erick.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato não gosta de ver Esmeralda com Erick

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Renato irá seguir José Luis para saber se ele está escondendo alguma coisa. De repente Renato vê Esmeralda com Angel no colo e Erick do seu lado. Parece que eles têm muita intimidade.

Renato se aproxima e diz: “Esmeralda, pode dizer quem é esse cara?”. Esmeralda pede para o marido parar de fazer escândalo, porque ela e Erick são só amigos. Erick pergunta para Esmeralda se ela conhece esse homem. Renato responde que sim e mostra a aliança, pois, ele é casado com Esmeralda.

Renato vai se aproximar mais de Erick e Esmeralda manda ele se acalmar. Embora, Renato e Esmeralda não estejam morando na mesma casa, eles se amam muito. Porém, Renato quer que Esmeralda desista de dançar, mas ela não quer.

Quem assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que Renato terá um final muito triste, pois, escorpião, ou seja, o Adolfo vai tirar a sua vida. Depois da morte do marido, Esmeralda se afasta de Erick, porque ela se sente muito culpada por ter desprezado seu marido e pai do seu filho.

Além de Renato ter muitos ciúmes de Esmeralda, ele também não quer de forma alguma que outro homem crie seu filho Angel. Entretanto, infelizmente, ele não poderá criar o filho, pois, em breve ele morrerá.

Esmeralda se aproximou de Erick porque ele é diferente do seu marido e adora vê-la dançar. A moça deixou a sua profissão por muito tempo por causa de Renato, mas ele se interessou por Mônica e quase a traiu com ela. Isso a fez perceber que não valia a pena desistir da sua carreira pelo marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *