O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda e Erick se tornam amigos

o que a vida me roubou

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou aparecerá um novo personagem que se apaixonará por Esmeralda. No momento Esmeralda está separada de Renato e ela vai conhecer Erick, o jovem ficará muito interessado nela.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda e Erick se tornam amigos

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 15 de outubro, Erick vai se apresentar para Esmeralda e eles se tornarão amigos. Esmeralda passa com Angel no colo e escuta Erick cantar. Ela diz para o filho que gosta muito do jeito que ele canta.

Quando o jovem termina de cantar, Esmeralda está saindo com Angel e Erick consegue se apresentar. Ele diz o nome dele e ela fala que nunca o tinha visto por lá. Ela diz que é separada e ele fala que adora a sua dança, pois, ele a viu na boate.

Esmeralda diz para Erick que vai comer com o filho e ele diz que está com muita fome que nem tomou café da manhã. Erick convida Esmeralda e Angel para comer e ela aceita.

Esmeralda ainda ama Renato, mas não quer voltar para ele, porque ele não aceita o seu trabalho na boate. Com isso, Esmeralda vai até se interessar por Erick, mas quando Renato morre Esmeralda se afasta um pouco do jovem cantor.

Na realidade, Esmeralda não vai conseguir se recuperar da perda de Renato, porque ele é o homem da sua vida, mas não podem ficar juntos, pelo fato de ela ser uma dançarina de boate e ele achar que não é um trabalho digno.

Erick se interessou por Esmeralda desde a primeira vez que a viu. Porém, será muito difícil que ela se interesse por ele, pois, ela ama Renato.

Portanto, Erick tomará coragem e se apresentará para Esmeralda. Os dois se tornarão amigos, mas desde o início, Erick deixará transparecer que quer ser mais do que amigo da dançarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *