O Que a Vida Me Roubou: Vandalizam carro de Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. Agora todos de Água Azul estão desconfiando que José Luis seja cúmplice de Pedro Medina. Montserrat vai até a igreja e quando sai tem uma palavra feia no seu carro e ela desconfia que foi José Luis que fez.

Em O Que a Vida Me Roubou vandalizam carro de Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de outubro, Montserrat vai sair da igreja e verá que seu carro foi vandalizado. Escreveram uma palavra feia em seu veículo.

Na hora que Montserrat avista o carro, José Luis está passando. O chefe de polícia diz que é uma barbaridade o que fizeram e vai descobrir quem foi. A mocinha tem certeza que foi ele.

Montserrat e José Luis estão em guerra, porque ele quer ficar com a guarda de Luísa. Montserrat já avisou que nem ela morta, José ficará com a sua filha. Alessandro prometeu para a esposa que José Luis não irá tirar a filha dela.

Em O Que a Vida Me Roubou, José Luis está muito estranho, por isso, todos estão desconfiando dele. Entretanto, ele não seria capaz de vandalizar o carro de Montserrat, porque José sempre está do lado da lei. Por mais raiva que ele sinta de Montserrat e Alessandro, ele seria incapaz de riscar o carro da mãe da sua filha.

Montserrat está muito nervosa com a possibilidade de José Luis ser cúmplice de Pedro, pois, ela teme pela vida dos seus filhos e também por Nádia e Vitória. Sem falar que o vilão é capaz de tudo para destruir a vida de Alessandro.

Para saber se José Luis está ajudando ou não Pedro Medina, a dica é assistir todos os capítulos dessa história, que mesmo sendo reprisada conquistou a todos os brasileiros.

Portanto, irão vandalizar o carro de Montserrat que ficará muito nervosa e chamará seu marido Alessandro que vai encarar José Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *