Bomba! Adela Noriega tem um filho secreto de 32 anos

Adela Noriega

 

Adela Noriega é uma atriz muito amada pelos fãs das novelas mexicanas. A estrela que tem 50 anos sempre manteve sua vida pessoal em segredo. Sendo que recentemente todos os meios de comunicação internacionais afirmaram que a estrela tem um filho de 32 anos.

Adela Noriega tem um filho de 32 anos

O repórter Jorge Carbajal afirmou que Adela Noriega e o ex-presidente do México Carlos Salinas de Gortari tiveram um romance que deu como fruto um filho que se chama Carlos Rodrigo Salinas Noriega.

De acordo com informações, o filho da atriz vive entre os Estados Unidos, México e Europa. Adela sempre negou que tinha um filho de um homem casado, ela sempre o apresentava como seu sobrinho.

O filho da estrela tem uma casa em Miami, na Flórida onde ele gerencia uma mobiliária cuja dona é Noriega. Parece que o filho de Adela gerencia mais de 2 milhões de dólares.

O jovem foi entrevistado e afirmou que é filho de Adela Noriega e Carlos Salinas de Gortari. Ele diz que sempre soube quem eram seus pais e para ele era algo normal. Carlos disse: “Eu era muito pequeno quando me dei conta ao que se dedicava minha mãe”.

O filho de Adela revelou que sua mãe nunca o proibiu de dizer quem era seu pai, nunca escondeu dele, mas explicou para ele que na época tinha 6 anos que ele não poderia contar a todo mundo. Ele falou que a respeito do seu pai ele tem poucas recordações. Ele falou: “Antes de ficar maior de idade ele se responsabilizava por mim, mas na realidade eu o vi muito pouco e nunca a sós”.

O filho de Noriega falou que não conhece seus 4 irmãos por parte de pai e afirmou que ele é como uma figura que em um momento o apoiou financeiramente, porém, ele não o vê como seu pai desde criança.

Carlos disse que conversou com seu pai sobre revelar a verdade e ele disse que se ele quisesse falar ele poderia. Entretanto, o jovem disse que mesmo que o pai não quisesse ele falaria, porque é um adulto e pode falar o que quiser de sua vida.

Filho de atriz afirma que ela está feliz longe das novelas

O jovem falou que sua mãe está feliz fora da TV, isso quer dizer que ela não pensa em voltar a fazer novelas agora. Porém ela ama ser atriz e tem orgulho da sua profissão, mas a fama para ela é algo muito estressante. Ele finalizou dizendo que Adela quer ter uma vida tranquila vivendo nas montanhas, porque assim são felizes, por agora definitivamente ela não voltará à TV.

Adela é uma atriz muito famosa de novelas mexicanas, algumas que foram transmitidas no Brasil são: “Quinze Anos”, “Maria Isabel”, “O Privilégio de Amar”, “Manancial” e “Amor Real”. Sendo que em todas ela foi a protagonista.

Portanto, Adela Noriega teve um filho aos 18 anos de idade com o ex-presidente do México que era um homem casado. Além disso, ela sempre disse que seu filho era seu sobrinho. Esse é mais um escândalo dos famosos das novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *