Montserrat conta para Alessandro e Demétrio à verdade sobre Fabíola

Montserrat

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos mistérios que com o passar dos capítulos vão sendo revelados. Graziela já descobriu que sua primeira filha está viva e que é Fabíola. Fabíola já descobriu que seus pais são Graziela e Benjamin Almonte e já aceitou sua mãe. Por sua vez, Graziela contou para Montserrat que Fabíola é sua meio irmã e em breve, Montserrat dirá para Demétrio e Alessandro que Fabíola é também meio irmã deles.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat diz para Alessandro e Demétrio que Fabíola é meio irmã deles

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 5 de outubro, Montserrat vai até a casa de Demétrio para falar toda a verdade sobre Fabíola. A loira conta para o irmão e para o marido que a filha de Graziela e Benjamin Almonte está viva e perto deles há muitos anos.

A mocinha diz que Fabíola é meio irmã dos três. Alessandro pergunta o que sua esposa está dizendo e Demétrio afirma que isso é impossível. A loira fala que é muito difícil de acreditar, mas é verdade.

Alessandro e Demétrio também ficam sabendo que Amélia ajudou Benjamin Almonte a tirar a filha de Graziela e entregá-la para Anastácia Almonte. Montserrat ainda diz que eles tiveram a ajuda de Macário e que Graziela descobriu há pouco tempo toda a verdade.

Demétrio pergunta a sua irmã o que sua mãe está tramando agora, pois, ele não acredita que Graziela tenha se tornado uma pessoa boa do dia para o outro. A mocinha tenta convencer o irmão a dar uma oportunidade para a mãe, mas ele responde que em breve ela voltará a se decepcionar com a mãe deles.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Demétrio e Alessandro vão descobrir que Fabíola é sua meio irmã. Obviamente eles não vão gostar da notícia, pois, além das maldades que ela fez, ela também é uma alcoólatra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *